The Prisoner traz no rótulo um esboço clássico do artista espanhol do século XIX Francisco Goya, chamado Le Petit Prisonier. Esse desenho faz parte de uma série de Goya intitulada “Os Desastres da Guerra”, criada para ser um protesto visual contra a injustiça e a brutalidade da Guerra da Independência Espanhola em 1808. Desde a fundação, a The Prisoner Wine Company se solidarizou com a luta contra o racismo, o encarceramento em massa e a opressão sistemática das comunidades negras. Estão comprometidos em educar, abraçar a diversidade e criar um ambiente inclusivo onde todos os funcionários e parceiros de negócios se sintam seguros, respeitados e valorizados.
Chrissy Wittmanné a diretora de vinificação e ela conta com uma equipe com mais de 100 produtores no Napa Valley a grande maioria dry-farmed e alguns biodinâmicos, reunindo frutas excepcionais para produzir uma família de vinhos intrigantes e sem restrições pela tradição. The Prisoner Wine Company está localizada na lendária Highway29 em Napa Valley e recebe visitantes durante todo o ano para experiências inesperadas e imersivas.
Seleção de
Vinhos
Conceito
The Prisoner Wine Company
Quando nosso primeiro vinho, The Prisoner, foi lançado há duas décadas como uma mistura complexa de algumas das melhores e mais incomuns variedades de uvas da Califórnia, mudou rápida e permanentemente a percepção do que um vinho tinto poderia ser.
Trabalhamos duro para incluir uma variedade de misturas que dobram as regras com designs de rótulos provocantes, sendo reconhecidos por fãs e críticos de vinho como uma das marcas de vinho mais ousadas e inovadoras do mercado, liderando o ressurgimento do tinto de luxo da Califórnia. misturas e ganhando status de vinho “cult”.
Visite o site do