O casal Daniela e Eduardo, junto a seus filhos Gabriel, Josefina e Vicente, embarcaram neste projeto desde 2016, e com ele buscam honrar e homenagear a história dos quatro filhos que partiram deste mundo antes mesmo de nascer. Quatro almas puras que transitaram por este mundo deixando muito aprendizado para a família. 4Almas é uma homenagem a eles, uma história que é contada através do vinho, permitindo expressar os sentidos, as emoções e sensações que nos dá a vida, o presente da vida de simplesmente existir.
Eduardo é um enólogo jovem, criativo e inovador que entende o terroir da seguinte maneira: “Para criar um vinho único é preciso ouvir a natureza do terroir e orientar a vinificação de forma que a identidade de sua origem seja respeitada.”. Maipo Andes está entre os 5 melhores terroirs do mundo para se fazer Cabernet Sauvignon por conta da enorme influência da cordilheira que resfria os vinhedos e prolonga a maturação da Cabernet.
Seleção de
Vinhos
Conceito
Cuatro Almas
A esperança do reencontro
Uma lição de vida é passada quando bebemos desse cabernet. Um laço eterno permanece sendo mantido pela paixão em expressar na arte de fazer vinho, o quanto as 4 almas marcaram a vida de Eduardo e Daniela. As 4 almas permanecem nesse vinho, tornando a experiência de quem degusta este vinho, algo místico e muito especial.
Maipo Andes
O terroir de Maipo Andes nada mais é comparado à: Pauillac (Bordeaux), Napa Valley (EUA), Bolgheri (Toscana) e Coonawara (Australia). São estes 5, os grandes terroirs do mundo para se fazer Cabernet Sauvignon no extremo da excelência. Fatores como solo, exposição solar, chuvas e temperatura são singulares nestes 5 cantos do mundo. Sendo assim, em Latino-América não há lugar que se compare com Maipo Andes para se fazer Cabernet Sauvignon.
Visite o site do