Essa é a renovação da vinícola do Velho do Museu. “Renovar sem deixar o passado” disse Jimena Carrau, filha de Juan Luiz Carrau e 10ª geração da família que agora assume o Atelier Carrau após um tempo de inatividade. Junto com seu sócio Esteban García e o enólogo Daniel Longo a vinícola lendária da Serra Gaúcha lança a primeira safra de uma linha de vinhos jovens, frescos e promissores. 

Daniel Longo foi discípulo de Juan Carrau, absorveu toda a essência da vinificação e sua família fornece uvas Merlot para os Carrau desde a década de 70, quando o nome ainda era Chateau La Cave. A mesma estrutura, o mesmo enólogo e as mesmas uvas do Velho do Museu, porém com espírito renovado e novas forças para lançar novos vinhos e esperar o tempo cumprir seu papel novamente.

Conceito

García Carrau

Um clássico

Os vinhos Velho do Museu, são mais que uma tradição. Ao longo de cinquenta safras se tornou merecidamente reconhecido como o mais lendário vinho brasileiro. Vinhos longevos e de longa guarda, daqueles que ficam na memória pra sempre.

Respeito pela natureza

Os vinhedos que originam estes vinhos, são os primeiros certificados orgânicos e biodinâmicos do país, tema hoje tao em voga, mais que naquela época já era vislumbrado por Juan Carrau.

Você deve ter no mínimo 18 anos para visitar este site.

Por favor, certifique sua idade.